Nessa semana, turbuleta enlouquecida, mas incrivlemente boa, completei meus 30 anos.
A semana começou em Porto Alegre, com Heavy Metal, regado a champagne e vegetariano em plena churrascaria, no meio veio a chuva e meu ano a mais, e termina com a ida do meu pai para o Recife. Passamos a semana juntos.
Um monte de coisas aconteceram num espaço de tempo curtíssimo. Mas foi muito, muito bom.
Porra, são 30 anos. Que doideira, tá tudo muito diferente do que achava que ia tá quando tivesse 30 anos. Ainda bem que tá tudo tão diferente. Alguma coisa mudou, e mudou pra melhor, no melhor estilo 3.0 não troco minha cabeça de agora pelo meu corpinho de 20.
4 comentários:
Pois bem.... Parabéns.....
Depois vai lá no meu tbm....
Oi Ana! Gostaria de saber se por acaso você trabalhou com a Adriana Calcanhotto. Talvez eu esteja confundindo as Anas.. Se for você, fizemos uma viagem juntas! De vez em quando me perguntava por onde andaria a Ana Paula! Meu nome é Aline, sou de Recife. Bom, você pode me dizer se você é você? rs. Se não for, desculpa a confusão.
meu email é alinota10@hotmail.com
Abração.
Ana! Não consigo responder pelo orkut porque não sou sua "amiga" no orkut. Então vai por aqui mesmo: então foi você que foi pra Roma no reveillon!
Foi?
Oi Maga, vim aqui conhecer o seu espaço! Parabéns pelos textos. Neste em particular concordo com você em gênero, número e grau e pensei o mesmo nos meus 3.0! Não os troco pelos meus 20 e poucos anos... ah se eu soubesse antes o qto é bom ficar mais velha! :)) Bom... continuo andando, nos 3.1 imaginando as revelações que me aguardam aos 4.0.
Ficarei a espreita por aqui aguardando novos capítulos a serem registrados! bjos.
Postar um comentário