domingo, 7 de dezembro de 2008

A primeira postagem nasceu

Estava eu ontem, em Nova Iguaçu e recebo um telefonema do meu pai com a notícia do ano! Ontem dia 06 de dezembro nasceu Fernanda. A minha iniciativa de ter esse blog foi pela vinda dela, tá lá na primeira postagem!!! E ela chegou!!! Celebrei pela notícia que ela vinha, celebro pela vinda dela!!! E digo novamente, essa história me inspira. Bem vinda Fernanda em Janeiro a gente se encontra.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Ana Paula, td bem?
Sei que vc nao me conhece, meu nome é Janaina mora em Socorro interior de Sampa, estou entrando em contato com vc pq ouvi falar muiiito bem de vc, e foram varios elogios rsrs. Vc é produtora da MR né?!?! te vi no dvd, fui no show dela em Campinas + nao te vi lá só vi o tubarao q mentiu pra mim dizendo q ela foi embora rs + td bem ....
Gostaria de saber um pouco mais sobre essa sua profissao, td vez q pego um dvd pra assistir sempre vejo os bastidores... sei lá esse negocio me encanta d+, nao só o da MR a qual morro por ela + de todos os artitas q já assisti, pelo jeito ao deve ser facil + ouvi falar muito bem de vc (a turma do orkut o qual eu nao tenho + entro com uma senha pra ler na comu da MR), sabe o carinho e a dedicacao e a atencao da qual vc fala com todos e o seu trabalho tbm q da p/ se ver q é otimo....
Seria uma prazer de poder me corresponder com vc... um super bj
Janaina Maria Bueno
janamabu13@yahoo.com.br
(obs: o email do google q eu coloquei aq p/ postar esse comentario é ficticio só pra entrar no orkut e ler as comus da MR, se vc puder me responder por favor me responda neste email janamabu13@yahoo.com.br)