quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sem Aviso

Dando tempo ao tempo
Mandando a alma por as coisas no lugar
Esperando o dia que chegará sem aviso

Me despindo do preto
Desmembrando meu corpo
Cantando pra virar a dor pelo avesso

Eu não engano, eu me deixo enganar

terça-feira, 21 de abril de 2009

As Privilegiadas



A vida nos colocou na hora certa do lado uma da outra!!! Nem imaginava que ela ia ser tão igual... Queremos a mesma coisa, somos realmente da mesma família (não apenas no sobrenome). Minha prima linda, que era tão mais nova que eu e agora já é maior que muita gente que cresceu comigo. Virou um mulherão, cheia de responsabilidade, de noção de certo e errado, de desejo de ser feliz, mesmo que seja nadando contra uma correnteza assustadora. O que faz dela uma vencedora. Tamo no mermo barco prima... Te amo!!!

domingo, 19 de abril de 2009

Esse Quiroga tá demais!!!

"Talvez tenha chegado a hora de separar caminhos, ainda que temporariamente. Talvez tenha chegado a hora de perceber que os objetivos pretendidos delimitam caminhos diferentes para pessoas que supostamente deviam continuar juntas."

quarta-feira, 15 de abril de 2009

QUIROGA ME DISSE ISSO HOJE

"O sonhado jardim das delícias, onde nada de mal aconteceria, é uma condição independente da falta de pressão ou sofrimento. Você pode muito bem preservar certas condições deliciosas enquanto em outro âmbitos tudo acontecer sob pressão."

segunda-feira, 13 de abril de 2009

NEM DORMINDO



Meu gato não sai da minha cabeça.
Nem quando estou dormindo.

Mais um Homem no Mundo

Lá vem Theo!!!! Vanessa vai colocar mais um homem no mundo!!! Já tem Bento, Tomé, e lá vem Theooooo!!!! Que felicidade minha amiga... To toda boba já aqui... E a choradeira que não para também!

domingo, 12 de abril de 2009

FLA FLU

Uma conversa despretensiosa ontem, depois de 12 horas de balada, me levou hoje com minha amiga Marina ao Maracanã!!! Desde que vim morar no Rio queria ir para um jogo lá, e calhou de ter sido hoje, e calhou de ter sido um FLA FLU, e calhou de ter sido com uma flamenguista... Fui então pra torcer pelo Flamengo, torcer pelo time da minha amiga.
E eu que achava que não ia ser fisgada, me vi envolvida, totalmente contagiada por aquela euforia que me cercava. Gritei GOL só uma vez e sai querendo ter gritado mais vezes. Quando percebi tava torcendo meeeeeeeeeeeesmo pelo Flamengo... Foi contagiante... Será que uma vez Flamengo, Flamengo até morrer? Eu fui Flamengo hoje!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

O que o Quiroga me disse hoje

"O olhar intrépido ressurge com força total, depois de um tempo cheio de dúvidas e dilemas, todas provocadas e alimentadas pelo medo. O medo sopra conselhos insidiosos, mas como é artificial, não pode durar muito tempo na consciência."

UMA MULHER APAIXONADA