domingo, 12 de abril de 2009

FLA FLU

Uma conversa despretensiosa ontem, depois de 12 horas de balada, me levou hoje com minha amiga Marina ao Maracanã!!! Desde que vim morar no Rio queria ir para um jogo lá, e calhou de ter sido hoje, e calhou de ter sido um FLA FLU, e calhou de ter sido com uma flamenguista... Fui então pra torcer pelo Flamengo, torcer pelo time da minha amiga.
E eu que achava que não ia ser fisgada, me vi envolvida, totalmente contagiada por aquela euforia que me cercava. Gritei GOL só uma vez e sai querendo ter gritado mais vezes. Quando percebi tava torcendo meeeeeeeeeeeesmo pelo Flamengo... Foi contagiante... Será que uma vez Flamengo, Flamengo até morrer? Eu fui Flamengo hoje!

Um comentário:

Unknown disse...

uma vez flamengo, sempre flamengo, maguinha. e vamos nós, a dupla pé-quente, pra todo o resto. ;)